Pesquisar neste blog:

Novo Banner.

Está aqui o nosso novo banner copie e cole no seu orkut MSN Twitter Etc.

12 de jul. de 2011

Mágicas Reveladas Fáceis.

Apresentamos abaixo magicas faceis que utilizam materiais comuns que você encontra em qualquer lugar. Todas elas podem ser feitas sem preparação específica, sem comprar qualquer item adicional. Lembre-se sempre de praticar muitas e muitas vezes os truques antes de apresentá-los em público.MAGICAS FACEIS - TRÊS É DEMAIS
MATERIAL NECESSÁRIO 
Um baralho completo.

O EFEITO
O mágico adivinha o valor de três cartas viradas para baixo.

O SEGREDO
1
- Peça a um espectador para que embaralhe as cartas.
2- Pegue-as de volta e diga que esqueceu de retirar o curinga. Ao folhear o baralho em busca do coringa, memorize rapidamente as três primeiras cartas que estão abaixo da carta no topo do maço.
3- Retire o curinga e descarte-o
4- Embaralhe o maço, sem embaralhar as quatro cartas de cima.
5- Peça para o espectador cortar o maço em dois. Coloque os dois montes virados para baixo sobre a mesa.
6- Peça para ele tocar em um dos maços. Se ele tocar no monte que estava por cima peça para ele pegá-lo. Se ele tocar no outro monte, pegue-o para você e diga para o espectador ficar com o monte que sobrou. O importante é que o espectador fique com o monte que estava por cima.
7- Peça para ele tirar a primeira e a última carta e deixá-las de lado. Peça-o para colocar as três próximas cartas de cima viradas para baixo uma ao lado da outra. Se você fez tudo certo, essas são as cartas que você memorizou. Ponha a mão em cima delas e diga seus valores!





MAGICAS FACEIS - TRUQUE DA LISTA TELEFÔNICA
MATERIAL NECESSÁRIO 
Uma lista telefônica
Dois dados comuns
EFEITO
Neste truque adivinha-se o número de telefone e nome de uma pessoa da lista telefônica.
O mágico entrega a uma pessoa uma lista telefônica e dois dados e diz que vai prever algo, não revelando o que. Põe uma venda nos olhos ou vira-se de costas para não ver nada e pede à pessoa que atire os dois dados sobre a mesa tantas vezes quantas quiser. O mágico pede então que a pessoa some as duas faces de cima dos dados com as faces de baixo e que fixe esse valor sem o revelar. Pede-lhe ainda que a pessoa multiplique este valor por dez. Depois disto o mágico pede à pessoa que conte na lista telefônica tantas páginas quanto o valor do resultado final. Esta vai ser a página escolhida. Em seguida, é solicitado a pessoa que desça nessa página o mesmo número de linhas do primeiro valor encontrado, antes da multiplicação por dez. Quando chegar à linha correspondente ao valor referido são extraídos o número de telefone e nome que constam na lista telefônica. Finalmente o mágico tira do bolso um envelope, com um cartão, onde está escrito a sua previsão que, obviamente, corresponde ao nome e numero encontrados.

SEGREDO
Somando o valor da face de qualquer dado com o valor da face oposto dá sempre o mesmo valor, sete. Somando os dos dois dados o resultado é sempre quatorze. Se multiplicarmos por 10, o resultado é 140. Independente dos números sorteados pela pessoa, serão contadas 140 páginas da lista telefônica. Quando desce nessa página para a 14ª linha (primeiro valor encontrado dos dados) encontrará o nome e numero de telefone já esperados. Não se deve dizer antecipadamente o efeito porque retira a fantasia e a beleza do truque. O artista deve atuar com naturalidade a fim de não levantar suspeitas. O momento mágico do truque consiste na retirada de um envelope fechado no bolso em que aparece o nome e o numero de telefone obtido pela pessoa.


MAGICAS SIMPLES - A VIRADA MÁGICA
MATERIAL NECESSÁRIO 
25 cartas de um baralho qualquer.

O EFEITO
O espectador escolhe livremente uma carta, depois a retorna ao maço. O mágico diz as palavras mágicas e a carta escolhida vira-se para cima!

O SEGREDO
1- Antes de começar, vire a última carta do maço com a boca para cima (nype e figura voltados para cima).
2- Abra um leque, tomando cuidado para que a última carta não seja revelada, e peça para
alguém escolher e retirar uma carta sem mostrar a você.
3- Enquanto o espectador olha a carta, feche o maço e enquanto você o arruma, vire-o discretamente para o outro lado.
4- Peça para o espectador devolver a carta em qualquer lugar no meio do maço. A carta que
ele escolheu está agora ao contrário das demais, com exceção da primeira.
5- Enquanto você conta ao espectador sobre o poder dos mágicos (para distraí-lo), vire o
maço novamente para a posição original e coloque-o, fechado, em cima da mesa. Neste momento as únicas cartas viradas com a boca para cima são a escolhida pelo espectador e a última.
6- Coloque o maço em cima da mesa e ponha uma das mãos sobre ele. Diga: Simsalabim, simsalabim, carta escolhida, vire para mim.
7- Retire carta por carta de cima do monte, repetindo a frase mágica, até chegar na carta escolhida, que estará virada para cima!


MAGICAS SIMPLES - VISÃO DE RAIO-X

MATERIAL NECESSÁRIO 
Um baralho completo e sua caixa.

EFEITO
O mágico pega um baralho ainda na caixa, mostra para o espectador e diz ter visão de raio-X. Ele tira o baralho da caixa, dá para o espectador embaralhar e retorna o baralho na caixa. O mágico diz o valor de uma carta, puxa uma carta de dentro da caixa, e ela é a mesma que ele tinha mencionado. O mágico repete esse truque para quantas mais cartas quiser e sempre acerta!

SEGREDO
O único truque envolvido é o de fazer com uma tesoura ou faca um pequeno corte, no formato de um quadradinho, no canto inferior direito, pequeno o suficiente para que seja coberto com o seu dedo quando você for mostrar a carta, mas grande o suficiente para que você consiga ver o valor da carta no topo do monte.
DICALembre-se sempre: treino, treino, treino.

MAGICAS SIMPLES - ADIVINHANDO OS NÚMEROS
MATERIAL NECESSÁRIO
Um baralho retirando-se do maço as cartas dez, valete, dama e rei de todos os nypes.
EFEITOO mágico descobre, com a força do seu pensamento, duas cartas escolhidas aleatoriamente pelo espectador.
SEGREDO1- Peça para o espectador escolher uma carta qualquer e memorizá-la.
2- Peça para ele multiplicar por dois o valor da carta, mentalmente.
3- Somar cinco e depois multiplicar por cinco.
4- Peça para memorizar o resultado da conta.
5- Agora, peça para escolher outra carta e somar o valor dela com o primeiro valor
memorizado, ou seja, o resultado da conta.
6- Peça para ele falar o valor total. Desse valor, subtraia 25, com resultado de dois algarismos você descobrirá o valor das duas cartas pensadas. (Ex: se o valor total foi 76, menos 25, é igual a 51, a primeira carta escolhida foi o numero 5, e a segunda carta escolhida foi o numero 1, ou seja, o ás.)







Nenhum comentário:

Postar um comentário