Pesquisar neste blog:

Carregando...

Novo Banner.

Está aqui o nosso novo banner copie e cole no seu orkut MSN Twitter Etc.

12 de jul de 2011

Mágicas Reveladas com Baralho.

Mágica Revelada! A carta virada.




Mágicas Reveladas com Baralho.


MAGICAS COM CARTAS - OS QUATRO REIS AMIGOS
MATERIAL NECESSÁRIO 
Um baralho completo.

O EFEITO
O mágico mostra os 4 reis para a platéia e os coloca em seguida em cima do maço, virados para baixo. O mágico diz à platéia que os reis são muito amigos e, portanto, é quase impossível separá-los, mas que mesmo assim ele vai tentar. Ele põe o primeiro rei embaixo do maço, o segundo e o terceiro em qualquer lugar no meio do maço e deixa o quarto rei em cima. Após um c...
orte simples, ele procura onde estão os 4 reis. Por fim mostra para a platéia que eles estão todos juntos!

O SEGREDO
1- Retire do maço os quatro reis e mais outras duas cartas quaisquer.
2- Disponha as cartas, viradas para cima, na seguinte ordem: rei, carta qualquer, carta qualquer, rei, rei, rei.
3- Abra o leque de forma que só se possam ver os reis (com as duas cartas quaisquer escondidas atrás do segundo rei), e mostre-os para a platéia.
4- Feche o leque e o coloque, com a boca para baixo, em cima do maço.
5- Conte à platéia que esses reis são amigos desde a infância e nunca ninguém conseguiu separá-los. E você provará isso.
6- Coloque a primeira carta (rei) embaixo do maço.
7- Coloque a segunda carta (que é uma carta qualquer, mas todos pensarão que é um rei) em qualquer lugar no meio do maço.
8- Coloque a terceira carta (outra carta qualquer) em qualquer outro lugar no meio do maço.
9- Pegue a quarta carta, mostre a platéia e diga: "Esse último rei eu vou deixar em cima do maço, longe dos outros três". Retorne então a carta ao topo do maço (na verdade existem 3 reis em cima do maço, mas só você sabe disso).
10- Corte o maço ao meio e ponha a metade de cima na parte debaixo.
11-Procure pelos reis e mostre que eles realmente estão juntos novamente no meio do maço!



artas GêmeasEfeito: O mágico mostra duas cartas para a platéia, coloca-as no meio do maço e em seguida joga o maço com força em cima da mesa, e em sua mão sobram exatamente as cartas que ele mostrou.

Truque:
1- Selecione duas cartas de naipe diferente mas de mesma cor (exemplo: 5 de espadas e 6 de paus).
2- Ache as cartas gêmeas dessas duas. Cartas gêmeas são cartas de mesmo valor e mesma cor (no nosso exemplo seria 5 de paus e 6 de espadas).
3- Coloque as primeiras duas cartas uma em cima do maço e outra embaixo (ex: 5 de espadas em cima, 6 de paus embaixo)
4- Coloque as outras duas cartas em cima do monte.
5- Sem explicar muito, vire para a platéia, tire as duas primeiras cartas do monte e mostre-as.
6- Coloque-as no meio do maço em qualquer lugar
7- Segure o maço com o dedão em cima e os outros dedos embaixo.
8- Balance o maço rapidamente, conte 1, 2, 3, e jogue-o com certa força em cima da mesa ou no chão, tomando cuidado para que não lhe escape a carta de cima e a de baixo.
9- Mostre essas duas cartas que sobraram em sua mão à platéia, eles dificilmente repararão que as cartas não são aquelas que você havia mostrado anteriormente, e sim suas gêmeas!


MAGICAS COM CARTAS - TAPA MÁGICO
MATERIAL NECESSÁRIO 
Um baralho completo.
EFEITO
A carta escolhida pelo espectador some de cima do baralho e aparece no meio dele, como se tivesse sido empurrada para baixo.

SEGREDO
1- Faça três montes de qualquer tamanho, com as cartas viradas para baixo, e fique com cerca de vinte cartas em sua mão.
2- Peça para um espectador escolher uma carta do meio de qualquer monte, olhá-la e colocar em cima de qualquer monte. Enquanto ele faz isso, coloque na palma de sua mão uma carta do maço que está com você sem que ele perceba.
3- Pergunte ao espectador de que modo ele prefere que você faça seu toque mágico, com violência (bata forte em cima do maço em que está a carta que ele escolheu, deixando em cima dela a carta que você tinha empalmado) ou com leveza? (toque levemente com o dedo sobre qualquer carta)
4- Feita a escolha, toque ou bata nos três montes da forma que ele escolheu.
5- Coloque a primeira carta do monte onde está a carta que ele escolheu em cima de outro monte (na verdade essa é a carta que você tinha empalmado, mas ele pensará que é a carta que ele havia escolhido).
6- Pergunte a ele onde está sua carta agora, e ele provavelmente apontará para o monte errado. Ponha esse monte em cima dos demais, e diga que vai mandar com seu tapa mágico a carta para o meio do maço.
7- Dê um tapa razoavelmente forte em cima do maço. Mostre que a primeira carta já não é mais a dele, e mostre-a no meio do maço!
DICALembre-se sempre: treino, treino, treino.

MAGICAS COM CARTAS - CARTAS QUE ANDAM
MATERIAL NECESSÁRIO
70cm de fio de Nylon fino;
1 alfinete;
Um baralho inteiro;
EFEITO
O mágico pede a dois espectadores para escolherem livremente uma carta cada um e memorizá-la. São colocados uma a uma, no meio do baralho. O mágico então fazendo um passe com a mão por cima do baralho, o baralho misteriosamente começa a se mover na mão do mágico, em um movimento para frente e para trás, deixando a primeira carta escolhida para fora do baralho. O baralho movimenta-se novamente deixando a segunda carta escolhida pelo espectador fora do baralho. Intrigante e misterioso, deixa o público perplexo com o movimento do baralho expulsando as cartas para fora do baralho.

SEGREDO
Separe metade das cartas deste baralho e faça por igual um furinho no centro de todas as cartas desta metade, pois alí passará o fio de nylon. Passe o fio de nylon no meio de todas as cartas e na ultima carta dê um nó, afim de ficar bem preso. Deixe uns 40 cm de fio sobrando na outra extremidade e pegue um alfinete, dê uma dobradinha nele e amarre a ponta da linha no mesmo, este alfinete ficará preso em sua roupa. Ao dar o baralho para o espectador escolher a carta, não deixa ele pegar as cartas de baixo que estão presas por a fio de nylon. Ao introduzir a carta do espectador no meio do baralho, enfie a mesma na parte de baixo das cartas, onde estão o fio de nylon. Daí é só mover a mão para frente que a carta do espectador sairá para fora do baralho num movimento espetacular, deixando todos de bocas abertas.

TRUQUES DE MAGICA - O PALITO DE FÓSFORO QUE VOA
MATERIAL NECESSÁRIO 
- Duas cartas de baralho
- Um palito de fósforo
- Um pedaço de fio de meia-calça de cor clara.

EFEITO
O mágico pega uma carta de baralho e pede um palito de fósforo emprestado. O fósforo então é colocado em cima da carta. Lentamente, o fósforo começa a levitar cerca de uns 2 a 3 cm por cima da carta. O artista passa uma outra carta por baixo do fósforo para mostrar que não há nada por baixo. Tudo é feito na frente dos espectadores.

COMO FAZER O TRUQUE
Para fazer este truque é necessário preparar uma carta. Você vai precisar de uma meia calça. Desfie uma meia calça até obter aqueles mínimos fios, bem fininhos. Cole o fio na carta, como ilustrado na figura abaixo.
Magica 2 - Preparacao
Coloque o palito de fósforo em cima e de uma leve entortada na carta para baixo. O palito "flutuará" então sobre a carta, como mostrado abaixo.
Truque de Magica 2
Para dar um "tchan" ainda maior neste truque de magica, passe uma segunda carta por baixo do palito, para mostrar que não existe nada sustentando-o.


Nenhum comentário:

Postar um comentário